pt-bren
pt-bren

Sobre nós

músicos que tecem encontros

O que nos move é tecer encontros para promover a diversidade.

Acreditamos que ao conectar espaços geográficos e aproximar mundos estamos colaborando para transcender esteriótipos, gerar empatia, diminuir diferenças e quebrar preconceitos. 

Ricardo Leal

É psicólogo, músico, educador e entusiasta da cultura popular. Atual presidente e sócio-fundador do C de Cultura. Membro do Conselho Deliberativo do Instituto Arapyaú. Nos últimos 10 anos dedicou-se a criar, coordenar e articular projetos no 3º setor, nas áreas de cultura e meio ambiente, nos quais também atuou “na ponta” como educador.

LEO MELLO

Leo Mello é músico, educador e pesquisador da cultura popular. Desde 2001 pesquisa e vive a música das comunidades tradicionais dos tantos cantos do Brasil. Administrador, de empresas e pós-graduado em Docência de Música Brasileira e Educação Ambiental. Participou da concepção e coordenação dos projetos Semana do Fandango e Ponto BR De Jd. A Jd. em 2016 e 2017, ambos de autoria C de Cultura.

É o atual director-executivo do C de Cultura, onde está envolvido na concepção e realização dos projetos de ponta a ponta.

Fale Conosco

55 11 3073.1144